quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Só para descontrair.

Fatos a respeito da motocicleta

O inventor da motocicleta Harley-Davidson,

Arthur Davidson, morreu e foi para o céu.

Nos portões do céu, São Pedro disse a Arthur:

-Como você foi um homem tão bom e as tuas motocicletas mudaram o mundo, o seu premio é, que pode se encontrar com quem você quiser.
Arthur pensou um pouco,depois disse:
-Eu quero me encontrar com Deus.
São Pedro levou Artur até a sala do trono e o apresentou a Deus.
Deus reconheceu Arthur e disse:
-Então você é a pessoa que inventou a Motocicleta Harley-Davidson?
Arthur disse:
-É, sou eu...
Deus então fez o seguinte comentário:
-Grande coisa inventar a motoca: tão instável, faz muito barulho e poluição e não pode se locomover sem uma estrada.
Arthur ficou meio sem jeito, mas finalmente disse:
-Desculpe-me mas não foi você que inventou a mulher?
Deus respondeu:
-Sim fui eu
-Bem', disse Arthur, 'de profissional para profissional, você também tem grandes defeitos na sua invenção!

1. Há muita inconsistencia na suspensão dianteira;

2. É muito barulhento e tagarela em altas velocidades;

3. Na maioria dos casos, a suspensão traseira é muito macia e vibra demais;

4. A área de recreação está localizada perto demais da área de reciclagem;

5. Os custos de manutenção são exorbitantes! !!!

Deus ficou pensando, depois disse:
-Você pode ter bons argumentos, mas espere um pouco'.
Deus foi até o super computador celestial, digitou algumas palavras e esperou pela resposta.
O computador imprimiu a resposta e Deus leu o mesmo:
-Sim, é verdade que o meu invento tem defeitos, mas de acordo com estes resultados, tem mais homens montados na minha invenção do que na sua!

rsrsrsrs

Um comentário: